Enfrentar horas de
medo por segundos
de felicidade
Você tem que encarar o sofrimento como uma etapa necessária da vida para o seu crescimento, por isso, encare os problemas de frente, não se fantasie, não se iluda nesta vida, é porque realmente temos que passar, não temas o que virá, enxergue o que realmente está acontecendo e não o que você quer que aconteça.
Viva o hoje e não o que passamos, é nele que tudo acontece!
Não se lamente, não procure erros, lembranças ou os culpados da história, nada além das suas atitudes te deixariam onde você está agora.
Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade vale à pena!
A sensação que nos causa o medo dura segundos, mas a sensação de segundos de felicidade pode durar a vida inteira.
Isso é a realidade da vida neste mundo, tudo o que vemos é relativo e passageiro, somente o absoluto que é verdade, que não passa e não vemos, mas sentimos.
Igual ao vento, nós não enxergamos, mas sentimos.
A beleza de um jardim contém todos os tipos de flores. Assim vemos a beleza de Deus, em cada flor precisamos fazer dos defeitos as qualidades para formarmos um belo jardim na vida.
Nunca se esqueça que para vermos um jardim formado precisamos de muito trabalho, assim é o nosso interior, precisamos enfrentar uma grande guerra contra todos os sentimentos, principalmente o sentimento do medo.
Vencendo o medo e todos os outros sentimentos, você planta um jardim, depois é somente cuidar para que ele produza flores e sementes de uma nova vida em Deus.
31 / 03 / 2014 (Escr. João Batista)