domingo, 30 de março de 2014


Enfrentar horas de
medo por segundos 
de felicidade
Você tem que encarar o sofrimento como uma etapa necessária da vida para o seu crescimento, por isso, encare os problemas de frente, não se fantasie, não se iluda nesta vida, é porque realmente temos que passar, não temas o que virá, enxergue o que realmente está acontecendo e não o que você quer que aconteça. 
Viva o hoje e não o que passamos, é nele que tudo acontece! 
Não se lamente, não procure erros, lembranças ou os culpados da história, nada além das suas atitudes te deixariam onde você está agora. 
Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade vale à pena! 
A sensação que nos causa o medo dura segundos, mas a sensação de segundos de felicidade pode durar a vida inteira.
 Isso é a realidade da vida neste mundo, tudo o que vemos é relativo e passageiro, somente o absoluto que é verdade, que não passa e não vemos, mas sentimos. 
Igual ao vento, nós não enxergamos, mas sentimos. 
A beleza de um jardim contém todos os tipos de flores. Assim vemos a beleza de Deus, em cada flor precisamos fazer dos defeitos as qualidades para formarmos um belo jardim na vida. 
Nunca se esqueça que para vermos um jardim formado precisamos de muito trabalho, assim é o nosso interior, precisamos enfrentar uma grande guerra contra todos os sentimentos, principalmente o sentimento do medo. 

Vencendo o medo e todos os outros sentimentos, você planta um jardim, depois é somente cuidar para que ele produza flores e sementes de uma nova vida em Deus.
                                                                                              
31 / 03 / 2014  (Escr. João Batista)                                              

        A Vida

Quem vive em sintonia com Deus não pode ser uma pessoa amargurada e triste.Por mais difícil que seja os seus problemas no dia a dia sempre será leve igual esta libélula. Veja que até o seu nome já está dizendo, libélula é igual á liberdade. A nossa liberdade consiste em viver no projeto de Deus, mas isso tem um preço que se chama responsabilidade de viver uma vida cotidiana, fugindo do pecado e de todas as espécies de maldade que levam a romper com a graça Divina. O preço que pagamos pela obediência a Deus,  nós recebemos em troca os seus frutos da vida que são a bondade, fidelidade, humildade, amor, a paz e a harmonia. Todos são chamados a viver  essa responsabilidade  já neste mundo, sendo assim, começamos a viver o céu já antecipado na terra. Quando não vivemos o chamado por Deus que é a responsabilidade, começamos a viver o inferno antecipado na terra, vivendo uma vida desregrada no pecado longe da presença de Deus, pagando um preço muito alto que é a morte. Esses são os frutos que receberemos da desobediência se não correspondermos o chamado de Deus a viver na responsabilidade, pois o pecado gera a morte que é o ódio, tristeza, angústia, aflição, inquietação, agitação, inveja, discórdia, brigas, ciúmes. (Escr.João Batista)

Você Já Venceu

Minha foto
Bragança Paulista, São Paulo, Brazil
http://vocejavenceu.blogspot. com/